tópicos deste módulo
01
CX: Customer experience
03
Customer-Centric Organizations
05
Futuro dos Serviços
07
Design sistêmico - novos desafios para o Design
09
Inovação aberta: como implementar
02
Experience-Centric Organizations
04
Empresas orientadas a plataforma de serviços
06
Design de serviço para negócios escaláveis
08
Escalando Design nas organizações (Estratégia e Cultura)
Zoom
encontros ao vivo
20
vagas
terças e quintas
das 19h às 21h
Para quem é esse curso
Quem tem pouca familiaridade com o Design de Serviço ou quer aprofundar no tema e ter discussões mais aprofundadas.
Quem quer entender o que tem de mais atual sobre Design de Serviço e como implementar a prática no seu dia a dia.
Quem é profissional de Design de Serviço, UX, CX, Design Research e/ou similar e quer aprimorar o entendimento sobre ferramentas e conceitos.
Quem busca confiança no que está fazendo e o suporte de outros profissionais.
Quem está considerando uma mudança de carreira e quer iniciar na área.
Quem quer adicionar esses conhecimentos a sua prática.
Conheça o facilitador do curso
Érico Fileno
Érico Fileno - Designer com bacharelado e mestrado pela UFPR, trabalha com Design Estratégico, Inovação em Serviços e Experiência do Usuário há mais de 25 anos. Gosta de empreender, já foi sócio-fundador de empresas, consultorias e escritórios de Design, com centenas de projetos entregues para grandes empresas inter/nacionais.
Além disso, é pioneiro nos temas Design Thinking, Design de Serviço e Design de Interação, responsável por lançar os primeiros cursos de formação, principais eventos e por abrir as primeiras escolas sobre esses temas no Brasil. Hoje é professor e coordena o programa de pós-graduação em Design Centrado no Usuário na Universidade Positivo. Érico fundou a Service Design Network (SDN) no Brasil, onde é um participante ativo na comunidade internacional e se tornou o primeiro SDN Accredited Master na América Latina.