FUNDAMENTOS
Entendendo Design de Serviço
tópicos deste módulo
01
Definição de Serviço
03
Economia de Experiência
05
Economia de Compartilhamento
07
Serviços Digitais
09
Lógica dominante de Serviço
02
Economia de Serviço
04
Serviço & Experiência em um 'mundo fígital'
06
De Produto para Serviço
08
Serviços Públicos
Zoom
encontros ao vivo
20
vagas
terças e quintas
das 19h às 21h
Para quem é esse curso
Quem tem pouca familiaridade com o Design de Serviço ou quer aprofundar no tema e ter discussões mais aprofundadas.
Quem quer entender o que tem de mais atual sobre Design de Serviço e como implementar a prática no seu dia a dia.
Quem é profissional de Design de Serviço, UX, CX, Design Research e/ou similar e quer aprimorar o entendimento sobre ferramentas e conceitos.
Quem busca confiança no que está fazendo e o suporte de outros profissionais.
Quem está considerando uma mudança de carreira e quer iniciar na área.
Quem quer adicionar esses conhecimentos a sua prática.
Conheça o facilitador do curso
​Érico Fileno
Érico Fileno - Designer com bacharelado e mestrado pela UFPR, trabalha com Design Estratégico, Inovação em Serviços e Experiência do Usuário há mais de 25 anos. Gosta de empreender, já foi sócio-fundador de empresas, consultorias e escritórios de Design, com centenas de projetos entregues para grandes empresas inter/nacionais.
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Além disso, é pioneiro nos temas Design Thinking, Design de Serviço e Design de Interação, responsável por lançar os primeiros cursos de formação, principais eventos e por abrir as primeiras escolas sobre esses temas no Brasil. Hoje é professor e coordena o programa de pós-graduação em Design Centrado no Usuário na Universidade Positivo. Érico fundou a Service Design Network (SDN) no Brasil, onde é um participante ativo na comunidade internacional e se tornou o primeiro SDN Accredited Master na América Latina.